Politica de Frete

Política de Entrega

Todas as compras feitas na BC Soluções possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis para produtos à pronta entrega, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos ou pix. Para produtos via dropshipping, este prazo pode sofrer alteração, tendo como tempo médio de envio um prazo de 10 dias úteis.

Formas de Envio

Frete Grátis:

Frete grátis para compras acima de R$ 350,00 para RIO GRANDE DO SUL

Frete grátis para compras acima de R$ 450,00 para SANTA CATARINA

Frete grátis para compras acima de R$ 450,00 feito para PARANÁ

Frete grátis para compras acima de R$ 450,00 para SÃO PAULO

Frete grátis para compras acima de R$ 600,00 para RIO DE JANEIRO

Frete grátis para compras acima de R$ 600,00 para MINAS GERAIS

Frete grátis para compras acima de R$ 750,00 para as regiões do SUDESTE E CENTRO OESTE

RESTANTE DO PAÍS: frete grátis para compras acima de R$ 900,00

Frete pago:

Se a sua compra não atingir o valor mínimo para frete grátis, o valor do frete será calculado conforme os itens no carrinho e a região de entrega.

Tempo de entrega:

O tempo médio para o envio é de 72h úteis para produtos à pronta entrega;

Para produtos via DROPSHIPPING, o tempo médio para envio são 10 dias úteis, podendo sofrer alterações.

O tempo de envio pode variar de acordo com a região, e você pode conferir essa estimativa ao calcular o frete pelo CEP.

Para cidades que não estão na área de frete expresso, o prazo segue a média informada no cálculo do frete.

O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

Informações importantes

I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados será considerado o próximo dia útil para contagem dos prazos de envio.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a BC Soluções na nossa central de atendimentos pelo telefone/whats (51) 3724-2000 ou e-mail contato@solucoesbc.com.br.

V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na BC Soluções, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.