Descrição:
A Face para Treinamento de Harmonização Orofacial foi desenvolvida em gel de consistência macia que se assemelha a pele humana para auxiliar dentistas, médicos, biomédicos e farmacêuticos, tanto profissionais quanto estudantes a aprimorarem e treinarem a técnica de harmonização. A face de treinamento pode ser utilizada diversas vezes e possui versatilidade que permite aplicação de procedimentos como: aplicação de fios lisos ou espiculados, ácido hialurônico, toxina botulínica, rinomodelação, preenchimento labial, bioestimuladores de colágeno, entre outros. Por ser transparente, facilita a visualização, sendo possível observar o posicionamento da agulha, pertuitos e aplicação do ativo.
Indicação:
- Para iniciar o processo de aplicação/treinamento no modelo anatômico, remova a microcânula da seringa para sugar o gel (que acompanha);
- Em seguida, coloque novamente a microcânula e realize o processo de aplicação (repita o procedimento sempre que a seringa esvaziar);
- Sugerimos que ao término do procedimento, higienize a seringa com água, com o objetivo de que resíduos de gel não fiquem alojados na seringa e ela possa ser reutilizada.
Instruções de Uso:
- Colocar talco;
- Lavar com água fria, secando a sombra ou pressione levemente com uma toalha;
- Para maior durabilidade, mantenha o produto livre de resíduos de areia ou qualquer outra impureza.
Atenção: O gel que acompanha é de uso exclusivo no treinamento apenas de modelos anatômicos. Não injetar no corpo. Não utilizar como cosmético.
Características e Benefícios:
- Tamanho: único;
- Peso: 892g; • Largura: 12,5cm;
- Espessura: 9,0cm;
- Comprimento: 22,0cm;
- Face Transparente;
- Contém: 01 unidade;
- Semelhante a pele humana;
- Conservar em local fresco e seco;
- É possível retirar o gel injetado;
- Manter o produto livre de objetos cortantes;
- Os furos ficam imperceptíveis por longo período de uso;
- Ideal para: dentistas, médicos, biomédicos e farmacêuticos;
- Validade: indeterminada.