Apresentação:
Máquina de Cura UV Termostática Espectra - Yller
Utilização:
- Não tente utilizar nenhum outro método que não tenha sido descrito nas instruções para assim evitar ferimentos ou danos ao
equipamento.
- Não coloque a máquina perto de materiais inflamáveis e explosivos ou fontes de calor elevado. Por favor, coloque a máquina em
um ambiente ventilado, fresco e sem poeira.
- Não coloque a máquina em um ambiente com vibração ou outro ambiente instável, pois a agitação da máquina afetará o efeito de
funcionamento da máquina.
- Não utilize nenhum outro cabo de energia, exceto o fornecido.
- A manutenção do produto é feita com frequência. Quando a energia é cortada regularmente, use um pano seco para limpar o corpo
da máquina de cura termostática UV para limpar o pó.
- Deve-se prestar atenção para evitar que o líquido espirre dentro da máquina durante o uso.
- Quando a máquina estiver funcionando, preste atenção à alta temperatura da superfície da cobertura para evitar queimadura.
- Em caso de emergência, desligar diretamente a alimentação da máquina de cura.
Não desmonte a máquina de cura sem permissão. Se houver algum problema, favor contatar o serviço de pós-venda.
Depois de ligar o dispositivo, coloque-o no modelo a ser curado e feche a tampa, selecione o comprimento de onda
apropriado, definido de acordo com a resina correspondente, usando a interface de configuração:
-> Selecione o tempo de cura
-> Selecione a temperatura de aquecimento na cabine
-> Selecione a velocidade de rotação do disco
-> Iniciar (nesse momento o equipamento começa a curar o modelo).
e coloque-o no modelo. Abra a tampa e coloque o recipiente de acrílico com água quente a 60ºC na caixa de cura acima da mesa
giratória de cura. Feche a tampa, selecione o comprimento de onda apropriado definido de acordo com a resina correspondente,
usando a interface de configuração:
-> Selecione o tempo de cura
-> Selecione a temperatura de aquecimento na cabine
-> Selecione a velocidade de rotação do disco
-> Iniciar (nesse momento o equipamento começa a curar o modelo).
Dica: durante os 2 minutos do processo de resfriamento, o usuário também pode finalizar o resfriamento antes.
Se for fazer isto, clique apenas no botão de finalizar o resfriamento, então o equipamento emitirá um bipe para
indicar o fim da cura.
Garantia:
- Toda e qualquer garantia só será concedida mediante análise técnica, com o recolhimento do(s) equipamento(s) ou a ida do corpo técnico até olocal para inspeção. A garantia do equipamento é de 12 (doze) meses contados da data de emissão da nota fiscal, sendo 90 (noventa) dias de garantia legal e 275 (duzentos e setenta e cinco) dias de garantia contratual, para troca de partes e peças na configuração original do produto.
- Para utilização dos serviços ou suporte em garantia, contatar o HelpDesk através do WhatsApp que técnicos irão auxiliá-lo e, sempre que possível,resolver as ocorrências relativas ao seu equipamento. Caso não seja possível resolver a ocorrência de forma remota, será agendada a visita de técnico para análise ou recolhimento do equipamento para análise do problema relatado.
- O adquirente assegura que tomou conhecimento das recomendações do equipamento, quanto ao manuseio e uso de materiais originais, bem como quanto aos requisitos e especificações técnicas necessárias para o correto funcionamento do(s) equipamento(s).
- O uso de materiais, insumos, peças partes e afins no(s) equipamento(s) de marcas que não as originais, ou não expressamente indicadas, bem como a não realização de manutenções na forma indicada nesse manual, importará na perda da garantia do(s) equipamento(s).
Esta garantia não é válida nos seguintes casos:
- Quando o número de série do equipamento encontrar-se danificado, alterado ou apagado.
- Quando o dano apresentado/reclamado é devido a uso indevido ou falta de observação das instruções de funcionamento.
- Se existiu qualquer tentativa anterior de reparo/manutenção fora do HelpDesk.
- Quando o produto tiver recebido golpes acidentais ou intencionais ou tenha sido exposto a elementos nocivos, tais como água, ácidos, fogo,condições climáticas extremas, oscilações de tensão ou de quaisquer outros atos similares ou análogos.
- Quando houver falta de manutenção ou tiver havido manutenção inadequada.
- Quando o produto tenha sido modificado.
- Quando o produto estiver com peças faltando e/ou contiver peças não originais de fábrica.
- Quando o produto não corresponder com o número de série original de fábrica.