O motor de laboratório Forte 100 Brushless foi desenvolvido para a realização de procedimentos de desgaste, corte, perfuração e polimento peças protéticas.
Indicação:
Sendo ideal para trabalhos em laboratório e desenvolvido para atender trabalhos contínuos em desgaste de diversos tipos de materiais.
Características Técnicas:
Velocidade de 1.000 rpm. até 50.000 rpm.
Torque: 7,8 N.cm.
Possui micro motor Brushless, que permite redução de ruídos, vibração e manutenção.
Operação manual ou através do pedal.
Seletor do sentido da rotação.
Seletor de velocidade.
Função Auto Cruise (mantém o motor acionado após pressionar o pedal por 4 segundos).
Torque: 7,8 N.cm.
Tensão: 110V / 220V.
Velocidade: Máx: 50.000 rpm;
Composição do motor de laboratório Forte 100:
Caixa de Comando com:
Botão liga /desliga – Na posição “I” liga o equipamento e na posição “O” desliga o equipamento. Display – informa a velocidade máxima escolhida.
Botão da Velocidade: Potenciômetro no qual o profissional determina a velocidade máxima desejada. Possui duas opções máxima de 40 e 50. Se o profissional adquirir um Brushless 40 a velocidade máxima será de 40.000 r/min e for um Brushless 50 a velocidade máxima será 50.000 r/min.
Tecla Foot/Hand – Pressionando essa tecla o profissional pode escolher trabalhar com o pedal ou manualmente. O led ao lado da opção escolhida acenderá.
Tecla de reversão – Pressionando essa tecla o micromotor irá girar no sentido horário ou anti horário e o led ao lado da opção escolhida permanecerá aceso.
Tecla de acionamento do micromotor – Sempre que a opção for trabalhar manualmente, essa tecla deve ser utilizada para acionar ou cessar o funcionamento do micromotor.
Conector de encaixe do cabo do micromotor.
Conector do cabo do pedal.
Porta Fusível.
Conector do cabo de força.
Acessórios que acompanham o Motor de laboratório Forte 100 Brushless: